Main Content

 

Marketing Social

As redes sociais oferecem um campo muito interessante para a aplicação da Análise Preditiva. Nelas, os usuários expõem pensamentos e sentimentos, que podem ser decisivos para processos de compra e mesmo para a solução de problemas percebidos em comentários negativos...leia mais

 

Análise de Cestas de Mercado

Market basket analysis revela não só a quantidade de itens que foram comprados numa cesta particular, mas como os itens comprados estão associados...leia mais

.

 

Segmentação de Clientes

Por meio de segmentação de clientes a empresa é capaz de testar diferentes ações nos grupos particularmente relevantes de clientes...leia mais

 

 

Integração de Analytics na Empresa

Colocar Análise Preditiva em prática não é simples questão de instalar alguma nova tecnologia...leia mais

Main Content

 

Eficiência em Redes de Lojas

Métodos tradicionais para medir resultados relacionam as saídas (vendas ou lucratividade) contra as entradas (custos fixos e variáveis). O problema com estes métodos é que são incapazes de identificar o nível ideal das saídas...leia mais

 

Otimização de Estoques

Ao contrário dos modelos tradicionais de inventário não assumimos que a demanda é baseada apenas em valores históricos...leia mais

 

Recursos Humanos

O problema de otimização de programação pessoal de vendas para lojas de varejo recebe relativamente pouca atenção...leia mais

 

 

Previsão de Vendas

A Regressão Multivariável é uma técnica de previsão que usa um conjunto de variáveis que podem ter uma influência ...leia mais

MARKETING

BIG DATA

MINERAÇÃO DE DADOS

ACADEMIA

Copyright 2016 - 3Dimensões